Gene Simmons revelou que Peter Criss e Ace Frehley, integrantes da formação clássica do Kiss, foram convidados a participar da turnê End of the Road.
O giro, que teve início em janeiro, apresenta a formação atual da banda com Simmons, na voz e baixo, Paul Stanley, na voz e guitarra, Tommy Thayer, também como guitarrista, e Eric Singer na bateria.
Recentemente Ace Frehley disse que estava aberto para tocar com o Kiss novamente, apesar de ter chamado Simmons de “babaca viciado em sexo” no início do ano.
Falando ao The Evening Standard, Simmons disse que Frehley e Criss são bem-vindos para se juntar ao Kiss no palco durante a turnê final da banda. No entanto, declarou que ambos não são confiáveis o suficiente para serem membros permanentes na série de shows.
“Eles eram tão importantes quanto qualquer um de nós nos primórdios da banda e ambos foram convidados a subir ao palco nesta turnê”, revelou, acrescentando: “Não há como fazer a turnê inteira com eles. Não são completamente confiáveis”.
O baixista ainda fez questão de elogiar os atuais integrantes do grupo, Eric Singer e Tommy Thayer. “Eric tocou com todo mundo: Brian May, Black Sabbath, Alice Cooper… Ele e o Tommy adoram o trabalho e apareceram na hora certa”, completou.