Ozzy Osbourne admitiu que sentiu falta de Bill Ward, baterista fundador do Black Sabbath, nos derradeiros shows da banda, que rolaram em fevereiro de 2017, em Birmingham, na Inglaterra.
A versão mais forte sobre a não participação de Ward é a que diz que o músico decidiu não sair em turnê com Ozzy, o guitarrista Tony Iommi e o baixista Geezer Butler, porque o grupo teria oferecido a ele um “contrato insignificante”.
Mas em uma entrevista para a Kerrang!, reproduzida nesta segunda-feira (27) pelo NME, Ozzy revelou que não curtiu o fato de Ward não ter participado dos últimos eventos. “Nós quatro começamos isso, e deveríamos terminando juntos… teria sido bom ter compartilhado isso todos os quatro”, disse o cantor, acrescentando: “Talvez um dia haja um último show”.
No início do mês, em Los Angeles, Tony Iommi e Geezer Butler juntaram-se a Bill Ward, quando o Black Sabbath foi homenageado por sua carreira com um Lifetime Achievement, uma honraria para artistas que “fizeram contribuições notáveis para o campo da indústria musical”.
Ozzy Osbourne não compareceu ao evento porque ainda se recupera de uma queda que sofreu em casa e de uma pneumonia que contraiu no início do ano.
This post was last modified on 27 de maio de 2019 12:03