A cerimônia do Grammy Awards que rolou na noite deste domingo (10) no Staples Center de Los Angeles foi especial para os fãs de Chris Cornell.
O ícone grunge ganhou um prêmio de “Melhor Performance de Rock” pela canção “When Bad Does Good”, lançada na coletânea Chris, e que acabou desbancando fortíssimos concorrentes: Arctic Monkeys, Fever 333, Greta Van Fleet e Halestorm.
O destaque ficou por conta dos filhos de Cornell, Toni e Christopher, que receberam a honraria. Eles subiram ao palco e fizeram um discurso emocionado dizendo que o impacto da história musical de Chris Cornell continuará influenciando gerações.
“Apesar de ele ter tocado os corações de milhões de pessoas, a coisa mais importante para nós é que foi o melhor pai e o nosso herói”, afirmou Christopher.
Foi a primeira vez que Chris Cornell recebeu um Grammy por um trabalho solo, nas duas vezes em que havia vencido foram com trabalhos feitos ao lado do Soundgarden: “Melhor Performance de Metal” pela música “Spoonman” e “Melhor Canção” com “Black Hole Sun”.
This post was last modified on 11 de fevereiro de 2019 12:03