Os fãs do Van Halen foram à loucura esta semana com rumores de que o ex-baixista da banda, Michael Anthony, estaria de volta para uma turnê em 2019.
Mas o músico resolveu jogar um balde de água fria nessa conversa que foi apimentada por comentários do radialista americano Eddie Trunk, que citou a possibilidade de reunião da formação clássica do Van Halen. Isso acabou rolando pouco tempo depois que o vocalista David Lee Roth revelou que o grupo prepara uma grandiosa apresentação em Nova York.
A Premiere Radio Networks, uma divisão do iHeartRadio nos Estados Unidos, entrou em contato com Anthony e ouviu uma frase nada animadora do baixista. “O único comentário que tenho a fazer é que não falo com nenhum dos caras do Van Halen desde a última vez que tocamos juntos em 2004”, disse Anthony à emissora de rádio.
Ele acrescentou que, embora tenha encontrado Alex Van Halen “alguns anos atrás” (foi em 2016), os dois não entraram em nenhum assunto específico sobre o Van Halen. “Nada além de conversa fiada”, explicou.
Anthony se apresentou pela última vez com o Van Halen em 2004 e cerca de dois anos depois foi substituído na banda pelo filho de Eddie, Wolf.
This post was last modified on 28 de dezembro de 2018 12:03