Se você perguntar para o cara que um dia foi vocalista do Sex Pistols o que ele acha do atual cenário punk atual, certamente terá umas boas linhas para escrever.
E foi utilizando essa tática manjada, mas infalível, que o jornalista Alex Williams, do The New York Times, conseguiu bem mais que cem linhas para sua matéria com John Lydon, mais conhecido como Johnny Rotten.
O ex-vocal dos Pistols disparou sua metralhadora sobre as bandas modernas que se dizem punk. Como já ocorreu em algumas outras entrevistas, citou o Green Day como péssimo exemplo dizendo ser um grupo constrangedor.
“Quantas bandas estão por aí como o Green Day agora? Eu olho para elas, e só posso rir… São uma versão mal-feita de algo que na verdade não pertence a elas”, comentou.
Para Rotten, o punk se tornou uma caricatura de seu passado e hoje vive apenas de um “cenário perfeito para vender tênis”.
Aos 62 anos, Johnny Rotten dedica-se ao PiL, ou Public Image Ltd., projeto que comanda desde o início dos anos 80 e que prepara o lançamento de um documentário para muito breve.
Se você é um ser humano com mais de 30 anos e acha que não conhece o PiL, utilize o player abaixo e saiba que pelo menos o maior sucesso dessa banda já deve ter sido apresentado aos seus ouvidos:
This post was last modified on 3 de outubro de 2018 12:03