Austin Carlile diz que não pretende substituir Chester Bennington no Linkin Park
O ex-vocalista do Of Mice & Men, Austin Carlile, comentou no início da semana na internet o seu retorno à música, depois de passar por um problema de saúde (complicações com a síndrome de Marfan).
No entanto, o conteúdo de suas postagens nas redes socais fez com que muita gente pensasse que ele estava se preparando para ocupar o posto de novo vocalista do Linkin Park.
Isso rolou porque o músico publicou vídeos nos quais aparecia tocando músicas do LP. Num deles, onde canta ao lado de Chester Bennington, escreveu: “Ainda não acabou. O mais novo capítulo está chegando”.
Alguns fãs conectaram os posts de Carlile e entenderam que ele estava se juntando aos caras do Linkin Park como seu novo vocalista, numa movimentação que rendeu uma matéria do site Loudwire.
No final da noite de ontem o músico respondeu via Twitter para a Loudwire dizendo que não está nos planos dele substituir o falecido vocalista do Linkin Park:
Chester is one in a billion. There's no way myself or anyone else for that matter would ever be able to replace him. Performing "Faint" every night on our European tour together & festivals stateside, was one of the most special memories of my career. New project, yes. LP, no.
— Austin Carlile (@austincarlile) 29 de agosto de 2018