Chris Cornell será imortalizado em Seattle com uma estátua de bronze
Nesta sexta-feira 20 de julho, Chris Cornell, um dos pioneiros do grunge, completaria seus 54 anos. A data é lembrada por fãs ao redor do mundo com muitas homenagens pela internet.
Aproveitando esse dia emblemático, a viúva do cantor, Vicky Cornell, anunciou que uma estátua será erguida em homenagem a ele na cidade de Seattle, onde nasceu e cresceu.
A homenagem já tem data para ocorrer, será no dia 29 de agosto quando Chris Cornell será imortalizado no Museu da Cultura Pop da cidade que é o berço do grunge.
Vicky contratou o escultor Nick Marras para criar uma estátua de bronze em tamanho real de seu falecido marido e avisou que trata-se de um presente de sua família para a comunidade e os fãs.
O vocalista do Soundgarden, Audioslave e Temple OfThe Dog foi encontrado morto em um quarto de hotel em Detroit horas depois de um show no Soundgarden em 18 de maio de 2017.
Chris Cornell é nesta sexta-feira (20) um dos assuntos mais comentados na internet. O post dele em nossas redes sociais resume muito bem esta movimentação: