O lendário videoclipe da canção “November Rain”, do Guns N´Roses, alcançou a marca de um bilhão de visualizações e agora é oficialmente o primeiro vídeo dos anos 90 a atingir essa marca.
A informação é da revista Forbes, que diz ainda que ele é também o primeiro vídeo feito antes da era do YouTube a romper a barreira do “bilhão”.
Um relatório reproduzido pela publicação indica que a música recebeu cerca de 560.000 visualizações por dia durante 2017 e que o Guns N´Roses estabeleceu o recorde do vídeo mais visto da década de 1980 com o clássico “Sweet Child O’ Mine”. Os dados apontam o grupo comandado por Axl Rose como o maior representante da música dos anos 80 e 90 no YouTube.
O ranking de clipes noventeras mais assistidos na plataforma traz “November Rain” no topo seguido por “Zombie”, do The Cranberries, com cerca de 740 milhões de visualizações, e “Smells Like Teen Spirit”, do Nirvana, com 727 milhões de views.
This post was last modified on 16 de julho de 2018 12:03