Briga por violão de Kurt Cobain gera processo contra Courtney Love
O ex-marido de Frances Bean Cobain, Isaiah Silva, está processando a mãe de Frances, Courtney Love, segundo apurou o site da revista People nesta quarta-feira (30).
Silva afirma que Love reuniu uma gangue para invadir sua casa e espancá-lo com o objetivo de recuperar o violão do líder do Nirvana que estava em seu poder há algum tempo e que ganhou recentemente na justiça como parte de seu divórcio.
O processo de Silva alega que na madrugada de 3 de junho de 2016, o ex-gerente de Britney Spears, Sam Lutfi, e outros dois homens o agrediram e o espancaram sexualmente em sua casa em West Hollywood. Ele disse à polícia que os invasores, trabalhando a mando de Courtney Love, estavam disfarçados de policiais. Silva relatou que Lutfi agarrou seus genitais e ainda teria ameaçado violentá-lo, num episódio no qual tanto ele como sua mãe ficaram feridos.
O violão que gera toda essa confusão é um Martin D-18E para canhotos, numa edição especial de 1959 da qual foram feitas apenas 300 unidades, avaliado em um milhão de dólares, que Kurt tocou no “MTV Unplugged” de 1994.