Fa Fa Fa! Baterista promete livro de memórias do Talking Heads
Chris Frantz, membro fundador e ex-baterista do Talking Heads e do Tom Tom Club, trabalha neste momento em um livro de memórias já batizado de “Remain in Love”.
A obra será lançada somente em 2020 pela editora independente Faber Social, que acaba de fazer o anúncio, explicando que a publicação tem o objetivo de comemorar o 40º aniversário do icônico álbum “Remain in Light”, quarto trabalho de estúdio do Talking Heads.
No entanto, o livro de memórias vai detalhar a história do grupo, que foi formado em 1973 por Frantz, sua esposa Tina Weymouth e o cantor David Byrne.
Histórias em torno do lendário clube novaiorquino CBGB, conhecido como berço do punk, e detalhes das experiência com integrantes dos Ramones, Pretenders, B-52’s, Police, Dire Straits, entre outros, deverão estar presentes na publicação.
“Chris Frantz lembra de detalhes emocionantes e propõe um livro de memórias tão eclético e eletrizante como o Talking Heads”, diz o material de divulgação da editora, que salienta que a banda escreveu a trilha sonora do movimento punk e também da new wave.