Bon Jovi, Dire Straits, The Moody Blues, The Cars e a já falecida Nina Simone, formam o grupo de artistas que ingressou na noite deste sábado (14) no Rock And Roll Hall Of Fame.
A 33ª cerimônia em Cleveland, nos Estados Unidos, homenageou também Sister Rosetta Tharpe, considerada mãe do rock. No entanto, a reunião da formação clássica do Bon Jovi roubou a cena da evento ao contar com a presença do guitarrista Richie Sambora, fora da banda desde 2013, e do baixista Alec John Such, que saiu do grupo no ano de 1994.
A banda foi introduzida no hall da fama do rock pelo radialista Howard Stern. Segundo apurou a UltimateClassicRock.Com, ele fez um discurso no qual brincou bastante com os caras e finalizou dizendo que se sentia um privilegiado ao ter tocado todos os discos do Bon Jovi ao longo dos anos no seu programa de rádio.
O setlist foi o seguinte:
1. You Give Love a Bad Name
2. It’s My Life
3. When We Were Us
4. Livin’ on a Prayer
Todas as quatro músicas tiveram a presença de Richie Sambora no palco, marcando sua primeira participação com o grupo em cinco anos. Já Alec John Such se juntou ao Bon Jovi apenas para a performance de “Livin’ on a Prayer”, o que não ocorria desde 2001.
O canal americano HBO comprou os direitos de transmissão do evento e vai levar ao ar essa festa somente no dia 5 de maio. Mas o Twitter do Hall of Fame publicou alguns trechos:
This post was last modified on 15 de abril de 2018 12:03