Dave Grohl diz que se sente um alienígena na América de Donald Trump

O novo disco de estúdio do Foo Fighters, “Concrete And Gold”, sai no próximo dia 15 e as letras das novas composições desse trabalho da banda foram impactadas pela eleição de Donald Trump.

Numa entrevista para a Kerrang!, Dave Grohl revelou que os eventos atuais envolvendo a política americana o levaram a pensar sobre o tipo de mundo que suas filhas herdarão. Essa reflexão, segundo o músico, estão expostas no álbum novo de sua banda

“Eu olho para todos os diferentes períodos de tempo onde eu escrevi letras, e todos eles têm suas próprias referências e fases diferentes… agora sou pai, tenho que considerar muito mais do que costumava fazer, e acho que percebi que não somos tão livres como antes”, explicou.

Grohl disse que não concorda com a postura do presidente americano em pelo menos três áreas: meio ambiente, os direitos das mulheres e a diplomacia internacional.

“Eu tenho três filhas que vão viver aqui por décadas. Como elas vão viver bem, a menos que haja alguma mudança positiva e progressiva?”, comentou o líder do Foo Fighters.

Segundo ele, desde a eleição de Trump ele se sente da mesma forma como era quando adolescente, ou seja, um alienígena.

This post was last modified on 4 de setembro de 2017 12:03

Redação 89: