“A melhor coisa do mundo são as duas horas que estou no palco”, diz Lars Ulrich
O Metallica curte neste momento uma pequena pausa na sua turnê pela América do Norte, mas logo na quarta-feira (05) a banda já tem uma apresentação em Orlando, na Flórida.
O compromisso com a agenda de shows, principalmente agora com a promoção do mais recente álbum da banda, “Hardwired … To Self-Destruct”, foi um dos temas da entrevista que Lars Ulrich deu para a Newsweek.
O baterista do Metallica afirmou que as turnês estão no DNA do grupo, já eles caem na estrada até mesmo quando não têm que promover o lançamento de um disco ou DVD.
“É bacana sair do rota tradicional do rock, principalmente agora que temos uma grande estrutura. Há mais países onde a gente pode tocar”, disse o músico.
No entanto, Lars revelou que o Metallica trabalha com uma dose certa para cumprir sua agenda e não deixar seus integrantes longe da família.
“A gente se apresenta em períodos de duas semanas para não ficar muito tempo longe de casa e ninguém perder a cabeça”, contou.
Segundo ele, dessa forma a banda minimiza o risco de colocar tudo a perder e se mantém equilibrada.
“Isso tem funcionado. Para mim, a melhor coisa do mundo são aquelas duas horas no palco”, revelou o baterista do Metallica.