“Teremos surpresas no ano que vem”. Esse foi o recado deixado pelo guitarrista do Iron Maiden, Dave Murray, numa entrevista para o PressEnterprise.com.
A declaração do músico rolou ao ser questionado sobre uma possível aposentadoria da banda. “Não vamos parar depois desta turnê. Definitivamente ela não será nossa última turnê”, disse Murray. Ele complementou: “precisamos finalizar essa turnê, descansar um pouco e no ano que vem teremos algumas surpresas”.
Mesmo com mais de quatro décadas de estrada, Murray disse que o Iron Maiden ainda gosta de gravar coisas novas e destacou o comportamento dos novos fãs. “Quando você percebe a reação das crianças, isso te dá um grande incentivo. Eles estão cantando junto às novas músicas e as antigas também”, comentou.
Questionado como se sentiria se o Iron Maiden acabasse hoje, respondeu de forma direta: “honestamente me sentiria um cara feliz e de sorte por ter feito tudo, aproveitado tudo, ter conhecido todos os lugares que viajamos. Isso já é uma grande experiência”, revelou Murray.