O vocalista das bandas Stone Sour e Slipknot, Corey Taylor, respondeu sutilmente às críticas de Chad Kroeger, líder do Nickelback.
Recentemente Kroeger disse numa entrevista ao Metal Covenant que Taylor se esconde atrás de máscaras do Slipknot e que sua outra banda é uma espécie de “Nickelback Lite”, além de não conseguir fazer uma música de sucesso.
Agora Taylor se manifestou sobre o tema retuitando uma mensagem de um fã, chamado Willem Lieshout, que escreveu: “Eu não posso esperar até que @CoreyTaylorRock mande sua resposta. Mas o melhor é não responder e nunca ouvir Nickelback nem dar qualquer outra coisa”.
Aqui o retuíte de Corey Taylor (MARY POPPINS, Y’ALL!):
Enquanto isso, o Smash Mouth saiu em defesa do Slipknot com um tuíte que diz que a banda observou o que Chad disse, mas considera o trabalho do Slipknot bem autêntico: “Eles acertaram em cheio! São ícones americanos”, diz a mensagem.
Mas Corey Taylor foi Corey Taylor numa entrevista transcrita pela Blabbermouth.Net para uma rádio de Tempe, no Arizona. Ele respondeu aos ataques do vocalista do Nickelback.
“Eu nunca disse que é fácil compor um hit. Não sei em que diabos de planeta ele vive. Deve ser o Planeta Kroeger, e a erva de lá é muito boa, porque ele é um idiota”, disse Corey.
Ele revelou que leu os comentários mas não tinha nada para falar aos fãs. “Digo penas que ele é uma pessoa indesejada, é tudo que eu tenho pra falar”, comentou.
This post was last modified on 20 de junho de 2017 12:03