De forma sutil, Corey Taylor responde Chad Kroeger, do Nickelback
O vocalista das bandas Stone Sour e Slipknot, Corey Taylor, respondeu sutilmente às críticas de Chad Kroeger, líder do Nickelback.
Recentemente Kroeger disse numa entrevista ao Metal Covenant que Taylor se esconde atrás de máscaras do Slipknot e que sua outra banda é uma espécie de “Nickelback Lite”, além de não conseguir fazer uma música de sucesso.
Agora Taylor se manifestou sobre o tema retuitando uma mensagem de um fã, chamado Willem Lieshout, que escreveu: “Eu não posso esperar até que @CoreyTaylorRock mande sua resposta. Mas o melhor é não responder e nunca ouvir Nickelback nem dar qualquer outra coisa”.
Aqui o retuíte de Corey Taylor (MARY POPPINS, Y’ALL!):
Enquanto isso, o Smash Mouth saiu em defesa do Slipknot com um tuíte que diz que a banda observou o que Chad disse, mas considera o trabalho do Slipknot bem autêntico: “Eles acertaram em cheio! São ícones americanos”, diz a mensagem.
We see what Chad is saying but Slipknot has more than pulled it off. It feels authentic, they nailed it! They're American Icons.
— Smash Mouth (@smashmouth) 20 de junho de 2017
Mas Corey Taylor foi Corey Taylor numa entrevista transcrita pela Blabbermouth.Net para uma rádio de Tempe, no Arizona. Ele respondeu aos ataques do vocalista do Nickelback.
“Eu nunca disse que é fácil compor um hit. Não sei em que diabos de planeta ele vive. Deve ser o Planeta Kroeger, e a erva de lá é muito boa, porque ele é um idiota”, disse Corey.
Ele revelou que leu os comentários mas não tinha nada para falar aos fãs. “Digo penas que ele é uma pessoa indesejada, é tudo que eu tenho pra falar”, comentou.