O vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson, revelou detalhes de como encarou sua recente luta contra um câncer de língua.
Falando para a revista britânica “Kerrang!”, o cantor contou o choque que levou ao recebeu o diagnóstico, mas imediatamente resolveu tratar a situação com o que classificou de “atitude agressiva”.
“Eu queria resolver rapidamente aquele problema e, então, comecei uma radioterapia pensando que tudo daria certo”, disse Dickinson.
Graças ao tratamento bem-sucedido e ao seu médico “brilhante”, ele superou o crescimento de um tumor que era do tamanho de uma bola de golfe em sua língua.
A voz de Dickinson praticamente não foi afetada após o tratamento, o cantor contou que apenas não pode mais sentir o gosto de açúcar. “Foi um grande resultado. Pra ser honesto, pelo simples fato de eu estar vivo foi muito bom”, confessou.
A partir desta quinta-feira (04), em Nottingham, o Iron Maiden inicia uma série de 10 shows pelo Reino Unido, como parte da retomada de sua turnê mundial “The Book Of Souls”.
This post was last modified on 3 de maio de 2017 12:03