Parceria entre Metallica e Lady Gaga terá novos capítulos
A apresentação do Metallica ao lado de Lady Gaga foi um dos momentos mais intensos da cerimônia do Grammy no último domingo (12), rendeu muita mídia para os dois lados e poderá resultar em novos encontros.
Em declaração à revista americana Rolling Stone, Lars Ulrich demonstrou que a banda está muito empolgada com a parceria levada ao palco, mesmo com as falhas técnicas que rolaram.
O baterista deixou claro que a performance do Metallica com Lady Gaga não se limitará ao encontro no Grammy.
“A gente está pensando no próximo capítulo disso, quando poderemos fazer algo a mais. Nada de advogados, estrategistas e produtores forçando a barra numa transmissão internacional”, disse.
O músico garante que a banda buscará com a cantora um trabalho orgânico e autêntico, sem dar pistas se o que vem por aí será um show ou uma gravação em estúdio.
“Ela é o perfeito quinto elemento dessa banda. Sua voz, sua atitude, sua visão, é tudo incrível nela”, comentou o músico.
Lars já havia revelado, segundo matéria da ABC News, como rolou o convite para que Gaga se juntasse ao grupo na noite especial.
“A gente tem um amigo em comum e estávamos num jantar há cerca de um mês. Então eu disse pra ela: ‘nós vamos tocar na noite do Grammy, o que acha de participar?’. E ela respondeu ‘sim’. Demorou uns 12 segundos”, disse o baterista do Metallica.