Em dia de eleição americana, Marilyn Manson lança vídeo em que decapita Trump
O Marilyn Manson lançou nesta terça-feira (8) o teaser da faixa título de seu próximo álbum “Say10″ ,que será lançado em 14 de fevereiro de 2017.
O clipe causou polêmica porque especialmente nesta terça, será decidido quem ocupará o cargo de Presidente dos EUA nos próximos anos. Hillary Clinton e Donald Trump travam uma batalha acirrada, e os artistas estão se manifestando como podem para apoiar o seu candidato.
No vídeo Manson aparece sentado em um trono, rasgando páginas da Bíblia e segurando uma faca cheia de sangue. Em outra cena um pouco mais violenta, um corpo decapitado é estendido ao chão, enquanto o anticristo superstar segura uma cabeça loira, com o cabelo igualzinho ao de Donald Trump.
Em entrevista ao site The Daily Beast, Marilyn não revela se o homem sem cabeça no vídeo é Trump, mas opina sobre a atual situação das eleições:
“Estamos em estado de confusão quando se trata de religião, política, sexualidade. Quando tudo isso se mistura se transforma em um circo e um espetáculo. Isso é algo que eu tenho descrito como um líder”, e continua. “Como artista e como artista americano, faço algo em que levante questões nas pessoas e que não sejam simplesmente declarações”, completou Manson.
Utilize o player abaixo e assista o teaser de “Say10”, liberado no YouTube: