Um dos grupos mais celebrados do cenário grunge de Seatte do início dos anos 90, o Temple Of The Dog, anunciou recentemente seu retorno para celebrar os 25 anos de aniversário de seu álbum homônimo de estreia.
O disco do Temple Of The Dog será relançado em 30 de setembro e vai oferecer aos fãs versões em formatos digital, vinil, CD Duplo, DVD e Blu-ray de áudio. O material vai apresentar sete demos inéditas e cinco outtakes de estúdio como bônus.
Os caras liberaram em agosto a audição de uma demo inédita que marcará presença nesse relançamento, “Black Cat”, e agora outra raridade chega ao YouTube, “Angel Of Fire”, uma das faixas descartadas do homônimo álbum, de 1991
O Temple Of The Dog tem quatro shows agendados nos Estados Unidos: 4 de novembro na Filadélfia, 7 de novembro em Nova York, 11 de novembro em San Francisco, 14 de novembro em Los Angeles e 20 de novembro em Seattle.
No entanto, depois disso o supergrupo formado por Chris Cornell, Stone Gossard, Jeff Ament, Mike McCready e Matt Cameron não tem planos, mas a possibilidade de um disco novo existe.
Chris Cornell, ouvido pela Rolling Stone, revelou que seria interessante registrar um segundo trabalho da banda. “Teria que ser algo muito bom, mas sem a necessidade de tentar superar o primeiro disco. Precisaríamos sentir que o material precisa ser registrado”, comentou.