Bill Ward descarta reunião com Black Sabbath para últimos shows
O baterista original do Black Sabbath, Bill Ward, utilizou as redes sociais para descartar qualquer possibilidade de se juntar ao grupo para os seus derradeiros shows.
O Black Sabbath agendou para os dias 2 e 4 de fevereiro de 2017, na cidade de Birmingham, suas últimas apresentações e em uma recente entrevista para a Rolling Stone , Ozzy Osbourne lamentou a ausência de Ward com a banda nesse encerramento de atividades.
A resposta do baterista vei através de um post no Facebook publicado na madrugada desta sexta-feira (02), no qual afirma que sua ausência nos atuais shows da “The End Tour” e nos do ano que vem em Birmingham refletem uma desconexão total com o restante da banda.
Ward fez duras críticas: “Amo todos os fãs que temos ao redor do mundo. Por conta disso, entendo que tocar apenas em Birmingham seria discriminatório e elitista. Nunca aceitaria algo do tipo”.
Ele acrescenta que sua ausência pode ser entendida como uma resposta ao egoísmo, egocentrismo, desonestidade e deslealdade de seus antigos companheiros de banda.
Bill Ward deixa claro que não fala com Ozzy desde 2012 e quando tentou se reaproximar do Black Sabbath em setembro de 2015 recebeu um sonoro “não”.
O Black Sabbtah tocará pela última vez em São Paulo no dia 4 de dezembro, no Estádio do Morumbi, em show que leva PROMOÇÃO EXCLUSIVA 89!