Em uma entrevista divulgada pela revista Stern, da Alemanha, o vocalista do Red Hot Chili Peppers, Anthony Kiedis, abordou temas como seu amadurecimento, o envolvimento com as drogas, o cenário rock atual e revelou também que tinge os cabelos.
Kiedis fará 54 anos este ano e percebe que já não é mais um garotão. Seus cabelos e até mesmo seu bigode são tingidos, ele sabe que muitos pensam que um músico de rock deveria se aposentar aos 40 anos. Ele acha “legítimo” que as pessoas pensem desse jeito.
O vocalista do RHCP também revelou porque a banda foge do rótulo comercial: “Nós não escrevemos essas músicas para que amadores num concurso as cantassem. Quando um músico de rua toca nossa música, ouço com prazer. Mas não quando se trata de algo comercial. Fico enojado quando minhas músicas favoritas são utilizadas para propaganda.”
Kiedis tem várias passagens pela reabilitação de drogas, ia regularmente aos Alcoólicos Anônimos. Ele está sóbrio há mais de 15 anos. Nenhuma droga, nenhum cigarro, “nem mesmo uma cerveja”, diz ele. Viveu como vegetariano por bastante tempo, até que seu médico o desencorajou disso. “Desde então voltei a comer carne, mas apenas de animais herbívoros, que vivem na natureza. Preferencialmente búfalo ou cabra”, explicou Kiedis.
Anthony Kiedis ainda falou sobre a sua família, relacionamentos amorosos e como odiou a Alemanha por algum tempo. Leia a entrevista completa na página Red Hot Chili Peppers Brasil.
This post was last modified on 19 de julho de 2016 12:03