Rolling Stones provam que música é vida

Os Rolling Stones voltaram a se apresentar em São Paulo depois de 18 anos mostrando que fazer o que você gosta é realmente a fórmula da juventude.

Com idades para integrar os famosos “grupos da terceira idade” aqui do Brasil, Mick Jagger, Keith Richards, Ron Wood e Charlie Watts fizeram o público sentir uma energia incrível proporcionada por quem realmente cuida de cada detalhe de um trabalho a ser apresentado.

A atmosfera mágica criada no Estádio do Morumbi pela apresentação dos Rolling Stones realmente atingiu todos que estavam ali presentes conferindo Jagger com disposição de sobra no palco para interagir, dançar e cantar.

Um respeito enorme ao público com toda a banda mostrando que estava curtindo cada passagem do show como verdadeiros adolescentes.

Rolling Stones no Estádio do Morumbi/Foto: Camila Cara

Isso mesmo, um grupo musical com mais de meio século de estrada se divertia no palco com o objetivo único e exclusivo de levar aos fãs o clima de cada uma de suas músicas, que hoje fazem parte dos principais clássicos do rock´n´roll.

Rolling Stones no Estádio do Morumbi/Foto: Camila Cara

Sem um recente álbum de inéditas para promover, os Stones trouxeram um setlist para realmente deixar o público maravilhado com “Start Me Up”, “It’s Only Rock’n’Roll” e “Paint it Black”, só para citar uns exemplos, além da canção “Bitch”, do disco “Sticky Fingers” (1971), escolhida em votação na internet.

Rolling Stones no Estádio do Morumbi/Foto: Camila Cara

Viver a música, deixar ela invadir sua alma e descobrir o que ela pode fazer por você, esse foi o recado deixado pelos Rolling Stones neste show de 24 de fevereiro no Estádio do Morumbi, em São Paulo. No sábado o púbico ganhará mais uma dose dessa magia. Música é vida!

This post was last modified on 25 de fevereiro de 2016 12:03

Redação 89: