Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, trabalha neste momento na produção de um documentário que leva o nome de “Scream for me Sarajevo”.
O filme, que ainda não tem previsão de lançamento, deverá mostrar ao público como um show de rock pode ajudar a reconstruir uma cidade, dando esperança aos seus cidadãos.
Bruce esteve em Sarajevo em dezembro de 1994, momento em que a cidade estava isolada do mundo e a população vivia o terror de bombardeios, que deixaria mais de 100 mil mortos.
Naquela ocasião, o músico fez uma apresentação com sua banda solo dando força para que as pessoas pudessem superar a dificuldade de uma guerra e reconstruir suas vidas.
Vinte e um anos depois, Bruce Dickinson voltou a Sarajevo para finalizar seu documentário, que está sendo rodada há cerca de um ano, e detalhará essa história.
O vocalista do Iron Maiden conversou com o pessoal da Radio Sarajevo e destacou que para realizar o show em 1994 teve de contrariar as recomendações da ONU, que deixou claro que sua apresentação não tinha garantia alguma de segurança.
This post was last modified on 17 de dezembro de 2015 12:03