Os Rolling Stones, lendária banda comandada pelo vocalista Mick Jagger, preparam uma turnê brasileira para 2016 que passará por três capitais, São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.
Essa pernada em território tupiniquim vai rolar, provavelmente, no período de 25 de fevereiro a 5 de março, com possibilidade de shows extras serem fechados.
Mas detalhes curiosos sobre a nova passagem dos Stones pelo Brasil foram reveladas pelo site Popload, do jornalista Lúcio Ribeiro.
De acordo com ele, nesses últimos dias tudo estava encaminhado para que o Morumbi servisse de palco para a apresentação da banda na capital paulista, mas o próprio Mick Jagger se posicionou contrário a ideia da realização do evento por lá.
O cantor teria forçado a barra para que os Rolling Stone fizessem o show de São Paulo na moderna arena do Allianz Parque.
“Quem teria batido o pé pelo Allianz Parque foi ninguém menos que Mick Jagger himself, segundo a Popload apurou. O que pode se configurar em um gol para o Palmeiras, ainda que Mick não tenha lá uma fama muito boa com o futebol, devido a azares relacionados a sua presença nos campos”, diz um trecho da nota de Lúcio Ribeiro. Leia a matéria original AQUI.
This post was last modified on 3 de novembro de 2015 12:03