Phil Rudd diz que voltará ao AC/DC
O ex-baterista do AC/DC, Phil Rudd, declarou para a imprensa da Nova Zelândia que pensa em voltar para a banda, assim que possível.
O músico, que cumpre sentença de oito meses de prisão domiciliar por porte de drogas e por ter tentado encomendar a morte de um inimigo, deu uma entrevista exclusiva para o canal 3TV da Nova Zelândia.
Ele falou sobre sua paixão por carros esportivos, seus problemas com as drogas e deixou claro que a música ainda faz parte de sua vida. “Eu nasci para tocar bateria, é tudo que amo fazer e o que faço de melhor”, confessou.
Phil Rudd disse que espera uma chance para retornar ao grupo e que a “Rock or Bust” não será a última turnê do AC/DC, porque acredita que os caras nunca vão se aposentar.
Questionado sobre o fato da vaga de baterista do AC/DC estar ocupada atualmente por Chris Slade, Rudd não se mostrou preocupado.
“Eu não tenho nada contra o Chris, ele é um ótimo baterista, companheiro. Mas não faço ideia do que ele está fazendo com a banda. Sei apenas que ele não tem um emprego fixo”, comentou Rudd
A entrevista na íntegra está aqui: 3News.Co.Nz/TvShows