O Supertramp comunicou o cancelamento de 24 shows da turnê europeia que seria realizada em novembro e dezembro deste ano.
De acordo com nota publicada pelo site do grupo, seu tecladista, vocalista e cofundador Rick Davies, de 71 anos, iniciou um “tratamento agressivo” para combater uma espécie de leucemia.
A banda britânica aguarda que os problemas de saúde do músico sejam minimizados para retomar seus projetos, incluindo a turnê que seria a primeira em 5 anos.
Ao lado de Rick Davies estariam John Anthony Helliwell (sopros), Bob Siebenberg (bateria), Jesse Siebenberg (vocais, guitarra e precursão), Cliff Hugo (baixo), Carl Verheyen (guitarra), Lee Thornburg (trombone, trompete, teclado e vocais), Gabe Dixon (voz e teclado), Cassie Miller (voz).
Outra novidade na formação do Supertramp seria o retorno do multi-instrumentista Mark Hart, que também havia anunciado sua participação nos shows pelo velho continente.
“Eu estava muito ansioso pelo retorno aos palcos com a banda nesta turnê europeia e lamento decepcionar todos os que ajudaram a lançar este projeto. Infelizmente, preciso neste momento concentrar todas as minhas energias na luta que agora vou iniciar”, desta Davies no comunicado oficial divulgado pela banda.
This post was last modified on 6 de agosto de 2015 12:03