Bono lança óculos de sol para ajudar campanha
Bono, vocalista do U2, está lançando uma linha própria de óculos de sol com um nobre objetivo, levantar fundos para pessoas que têm problemas de visão.
O músico, que sofre de glaucoma, se uniu a Revo para a campanha “Buy Vision, Give Sight”, que pretende levantar cerca de US$ 10 milhões para ajudar pessoas com problemas nos olhos.
A companhia irá doar US$ 10 para cada óculos de sol que for vendido durante a essa ação, que será lançada nos próximos dias.
Bono foi diagnosticado com glaucoma aos 20 anos de idade, mas graças aos bons cuidados médicos que teve ao longo da vida, sua visão é hoje perfeita.
“Ter a visão ruim afeta drasticamente a vida de um indivíduo que não pode corrigi-la, porque conviver com esse problema é te barreiras no desenvolvimento do estudo, no caso de crianças, e no trabalho, no caso de adultos”, comentou Bono.
A campanha ajudará a milhões de pessoas a terem acesso aos exames e óculos necessários para que possam ver, além de ter um outro objetivo: conscientizar a comunidade internacional que a visão é um direito humano.