Gilberto Gil diz que não responderá cartas de Roger Waters

Nesta quarta-feira (10), o cantor e compositor Gilberto Gil afirmou que não responderá as cartas escritas por Roger Waters pedindo que ele e Caetano Veloso cancelem seus shows em Israel, de acordo com publicação do portal UOL.

Ele fez algumas declarações sobre o episódio quando questionado se faria realmente a apresentação, momentos antes da cerimônia de entrega do Prêmio da Música Brasileira, que rolou no Rio de Janeiro.

“Nós fomos contratados, e espero que os shows sejam mantidos”, disse Gil sobre a apresentação marcada para 28 de julho em  Tel Aviv.

Ele ainda completou: “Foram duas cartas, eu li e não vou responder, porque acho que não carece de uma resposta pessoal. Foi uma coisa colocada ao nível da dimensão pública. É uma carta pública. Mantendo a minha ida

ESTE CONCURSO É VÁLIDO ATÉ A DATA

, que também é pública, acho que isso já suficiente como  resposta.”

Uma segunda carta de Roger Waters direcionada a Gil e Caetano foi publicada pelo jornal “Folha de S.Paulo”, onde o ex-Pink Floyd declarou: “No mês passado eu escrevi para Caetano e Gil e não recebi nenhuma resposta, mas suponho que eles irão cruzar a linha do piquete e tocar em Tel Aviv. Que seja”- o que gerou a resposta do brasileiro.

 

 

 

 

 

This post was last modified on 11 de junho de 2015 12:03

Redação 89: