Advogado classifica de “ridículas” as acusações de envenenamento de B.B. King

Willian Maier

Advogado classifica de “ridículas” as acusações de envenenamento de B.B. King imagem divulgação

O advogado de Laverne Toney, empresária de B.B. King, declarou que as acusações feitas pelas duas filhas do músico, Karen Williams e Patty King, de que ele foi envenenado são “ridículas”, de acordo com informações publicadas pela ABC News.

“Três médicos determinaram que B.B. King foi devidamente cuidado e recebeu atendimento 24 horas e monitoramento de médicos profissionais até o momento em que morreu pacificamente”, disse o advogado Brent Bryson.

As autoridades estão investigando as queixas apresentadas pelas descendentes de King, que acusam a empresária de seu pai e o seu assistente pessoal, Myron Johnson, de terem causado a morte do músico por envenenamento.

“Acredito que o meu pai foi envenenado e que lhe administraram substâncias estranhas. Para mim, ele foi assassinado”, escreveram as filhas de King em depoimentos semelhantes.

Os resultados da autópsia realizada em B.B. King, cujo corpo foi embalsamado, deverão ser revelados em dois meses. Ele sofria de diabetes tipo 2 e morreu aos 87 anos no dia 15 de maio após dias internado.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS



Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/radiorock/podcastbeta/wp-includes/script-loader.php on line 2876