Baterista do Metallica elogia filme sobre Kurt Cobain

Falando para o podcast “Sixx Sense With Nikki Sixx”, da plataforma americana iHeartRadio, Lars Ulrich, batera do Metallica, elogiou “Montage Of Heck”, o primeiro documentário autorizado sobre Kurt Cobain, líder do Nirvana.

“Trata-se de um filme fantástico, nunca vi um trabalho assim. É original, fascinante, corajoso e ousado. Tiro o chapéu apenas pelo fato do filme ter sido realizado”, afirmou o músico.

No entanto, fez algumas ressalvas: “Como fã de Cobain e do Nirvana, acredito que a produção foi meio que demais pra mim”. E explicou: “Adorei me sentir tão próximo do personagem, mas ao mesmo tempo achei estranho ver coisas como o cara dentro de uma banheira”.

Brett Morgen, diretor de “Montage Of Heck”, teve acesso a uma infinidade de material sobre o vocalista do Nirvana, o que tornou o documentário rico em detalhes, mas Ulrich questionou se o público realmente precisaria saber de determinadas curiosidades.

“Da próxima vez que eu ouvir ‘Come As You Are’ ou qualquer uma de suas canções, me lembrarei de Cobain na banheira se depilando”, ressaltou.

Ouça aqui o podcast com a entrevista de Lars Ulrich:

This post was last modified on 20 de maio de 2015 12:03

Willian Maier: