Após a polêmica declaração do músico Bill Ward, que você já leu aqui no site da 89, Ozzy Osbourne publicou em seu Facebook um comunicado detonando o baterista da formação original do Black Sabbath.
No recado ao ex-colega de banda, Ozzy o desmente e assegura que Ward não teria condições de gravar um disco e encarar uma turnê mundial, entre outras revelações.
O post no Facebook de Ozzy Osbourne diz o seguinte: “Nunca quis discutir isso em um fórum público. Mas as palavras de Bill me deixaram sem opção, a não ser responder de forma honesta. Wow, Bill, que porra está acontecendo? Não posso pedir desculpas por comentários ou opiniões que possa ter feito na imprensa sobre você. Fisicamente, você sabia que estava fodido. Tony, Geezer e eu não achávamos que você aguentaria um set de duas horas, com direito a solo de bateria toda noite. Então, decidimos seguir em frente. Levando em conta a saúde de Tony, sentíamos que o tempo não estava ao nosso lado”.
“Bill, pare com essa história de contrato não assinado e vamos ser honestos. Lá no fundo, você sabe que não seria capaz de fazer o disco e uma turnê de 16 meses. Infelizmente, nossos instintos estavam corretos, pois você esteve no hospital várias vezes durante o ano de 2013. Sua última internação foi para uma cirurgia no ombro, que você mesmo admite recém ter se recuperado. Isso significa que a turnê que fizemos teria que ter sido cancelada. Como isso pode ser minha culpa? Pare de se fazer de vítima, seja honesto com você e os fãs. Temos uma amizade de muitos anos, vamos parar com isso antes de perder o controle. Deus o abençoe. Te amo. Ozzy”.