De acordo com post no Facebook da banda, os caras resolveram não se apresentar na cerimônia de consagração no Hall da Fama do Rock’n’Roll, em 10 de abril, em Nova York.
A disputa é se aos músicos originais Ace Frehley e Peter Criss se juntariam Gene Simmons e Paul Stanley em uma performance ao vivo ou se os membros da época, Stanley, Simmons, Eric Singer e Tommy Thayer, deixariam o palco.
Em uma mensagem em seu site, o Kiss disse que não vai tocar e que a questão é “uma situação emocional em que não há maneira de satisfazer a todos”.
“Nossa intenção é honrar a história do Kiss e dar crédito a todos os componentes, incluindo Tommy Thayer e Eric Singer, Bruce Kulick e Eric Carr mais, que levaram a banda a ser o que é, independentemente do ponto de de vista do Hall da Fama do Rock’n’Roll Hall”, escreveu a banda em seu site. “Embora o Kiss tenha notável progresso sem eles, Ace e Peter fazem parte da base do que criamos.”
A banda não mencionou o ex-guitarrista Vinnie Vincent, que ajudou a lançar a era desmascarada do grupo, ou Mark St. John, que esteve com eles brevemente em 1984 e morreu em 2007.
This post was last modified on 25 de fevereiro de 2014 12:03